Diários de um semideus

Oi Oi galera, com três dias de atraso hoje eu trago para vocês mais uma resenha de um livro do autor Rick Riordan.

Nome: Os diários do semideus (arquivo)

Autor: Rick Riordan

Número de páginas: 287

Publicado pela: Editora Intrínseca

É como se fosse uma despedida para encerrar a série Os heróis do Olimpo e o Percy Jakson, histórias que nunca foram lidas nas aventuras do Percy e de sua namorada Annabeth tentando recuperar o caduceu de Hermes ou então Leo, Piper e Jason tentando recuperar a mesa andante e além do diário de Luke Castellan e a história da névoa.

Além do mais jogos de caça-palavras, ter que acertar os nomes dos deuses tanto romano quanto grego, uma carta bem simpática do acampamento, desenhos e entrevistas com personagens queridos. (Marta e George) para quem não os conhecem são as cobras falantes de Hermes.  E a carta do tio Rick para nós.

É um livro complementar que todos os fãs de Percy Jackson tem que ter em sua prateleira.

Bom, eu gostei muito desse livro ( de capa dura) li ele antes de ler o herói perdido, ri muito com o Percy e o Leo Valdez, descobri o porque da névoa, resolvi bastante coisas, mas não marquei nada nele que continua intacto lá na minha prateleira.

O li em menos de duas semanas e depois comecei a ler O herói perdido (emprestado) ai veio os outros logo atrás como O filho de Netuno (Também emprestado), Marca de Atena (Comprei) e a Casa de Hades (Comprei).

A minha reação foi um tanto esperada risada histéricas, emoção e suspiros (detalhe: a minha mãe ficou distante de mim quando eu estava com esse livro).

Ponto positivo e negativo: O positivo é que você lê histórias nunca antes contadas no Percy Jackson ou Os Heróis do Olimpo, te ensina varias coisas que você não sabia. E o ponto negativo é que sempre o que é bom acaba rápido :(

Então é isso pessoal e para compensar os dias de não postagem vou postar dois post hoje e um amanhã.


Até a próxima, Bjs Bjs Tha

Nenhum comentário

Postar um comentário