Volta definitiva e resenha: Ao meu ídolo, com amor.

Oi Oi pessoal, agora é definitivo ficarei aqui com este blog. Bem eu tinha dois blog's um era Sonhos Secretos e o outro era este Cantinho de uma Leitora, pois bem eu pedi meio que demissão do outro e focarei neste aqui que é mais a minha cara.

Vamos à resenha.

Ao Meu Ídolo, Com Amor.



Nome: Ao Meu ídolo, com amor

Autora: Mariana Pereira

Número de páginas: 326

Publicado pela: Editora Universo dos Livros


Ana Maria Paviani é uma investigadora da policia de São Paulo, com um histórico excelente e uma história trágica. Levava a vida como uma policial quase que qualquer. Quando um dia se vê em um caso misterioso, algumas mulheres eram encontradas mortas em suas respectivas casas ou apartamentos e ao lado do corpo sempre tinha um post-it escrito '' Ao meu ídolo, com amor''.

Já do outro lado tinha um jovem ator chamado Bernardo Monteiro idolatrado por muitas meninas e as que foram encontradas mortas eram suas namoradas.

Os caminhos dos dois se cruzaram de uma forma inusitada, mas logo que se viram e trocaram algumas palavras se odiaram quase que não se aguentavam ver um ao outro.

Porém para solucionar o caso ambos tiveram que fazer um sacrifício e nesse sacrifício Ágata e Ian embarcam junto. Mas ao que parece o velho ditado '' O amor e o ódio andam de mãos dadas'' é bem verdadeiro.

Estou gostando bastante do livro que comprei lá na... Bienal do livro - SP yes baby, estava louca atrás deste livro e comprei lá mesmo, ainda estou lendo ele e me surpreendendo a cada página.

Ponto Positivo: Como o livro é de investigação criminal, ele faz com que a sua cabeça bote as engrenagens para funcionar para tentar descobrir quem é a pessoa que está matando as mulheres.

Ponto Negativo: Quase nenhum, mas alguns acontecimentos demoram um pouco para acontecer, mas quando acontece a autora te surpreende completamente.

Bom pessoal este foi o post espero que tenham gostado dele e comentem ai quem já leu o que achou dele e que livros vocês querem que eu faça uma resenha.


Bjs Bjs Tha   

Nenhum comentário

Postar um comentário