Dica de livros Hot's

Oi Oi gente linda (estou de bom humor hoje) o post de hoje vai ser os livros mais hot's que eu já li ou ainda vou ler, vamos lá?

1. Irmandade da adaga negra: Amante Sombrio e Amante Eterno - J. R. Ward.



Bom basicamente, os livros falam sobre vampiros, mas não como os vampiros de Crepúsculo isso está fora de cogitação. Os vampiros desta série são envolventes, sedutores, sexy, perigosos e extremamente fortes.

Eles formaram uma irmandade onde os vampiros mais fortes ficam inclusive o rei dos vampiros Wrath e sua esposa Beth. Mas a irmandade está sendo ameaçada por um velho inimigo denominados Redutores que nada mais são do que humanos que cheiram a talco de bebê (que mancada é essa redutores) além de serem chatos ocupam metade do livro.

Mas ai você vem e me pergunta: '' Mas Thabata onde está o ''hot'' desse livro?'' Boa pergunta está em todo o livro ou quase todo com no Amante Sombrio, Wrath para conseguir Beth tenta de tudo o que é possível para conversar com ela que é uma mestiça meia vampira meia humana ( tipo a Renesmee), mas só quando ele está fumando um charuto e o cheiro atinge o nariz de Beth que ela se derrete toda e os dois se ''atracam'' no sofá, em outras palavras, Wrath e Beth fazem o ratio fli do ratio flai (sexo) no SOFÁ, ai o livro ''todo'' tem provocações que acabam sempre ou quase sempre nisso.

No Amante Eterno é diferente é uma humana chamada Mary e um vampiro da Irmandade chamado Rhage. Bom a história dos dois é complicada o vampiro tem uma maldição jogada pela Virgem Escriba que é a seguinte: Rhage quando está com muita raiva se transforma em uma ''besta'' que na verdade é um dragão que ele tem tatuado nas costas.

Rhage e a Besta querem ''possuir'' de todas as maneiras a humana Mary que apareceu uma vez lá na casa da irmandade junto com a sua amiga Bella ( vocês pensaram que não tinha ninguém chamada Bella no livro até eu fiquei surpresa) e o seu novo amigo John Matthew.

Ai começa uma atração entre os dois, eles viram amigos, mas resumindo: Os dois fazem sexo no chão da sala.

(Pretendo continuar).

2. Cinquenta todos de cinza - Erika Leonard James.

Gente do céu eu necessito ler este livro, mas a minha mãe não deixa (droga). Mais para frente quando eu fizer 15 anos ou 16 ela deixa isso não tenho certeza, mas sou uma pessoa que gruda e insiste até a mãe ou o pai comprar.

Se vocês tiverem me mandem via Sedex pra eu ler, não gosto de ler em pdf. Voltando ao assunto, o livro foi inspirado no romance Crepúsculo da tia Stephenie, então basicamente é assim o Edward que na verdade é o Christian no livro é um cara que adora um sadomasoquismo e a Bella é a Anastásia no livro que é uma virgem que estuda literatura conhece Christian em uma entrevista para o jornal da faculdade. Ai se desenrola uma trama muito sensual e muito masoquismo.

Quando eu li na época dos meus 13 anos que o livro era uma homenagem a Crepúsculo eu meio que dei uma surtada tremenda na frente de uma amiga que surtou junto comigo. Para vocês terem uma ideia foi o livro mais disputado pelas editoras, o livro mais vendido no Reino Unido com 5,3 milhões de cópias e ainda ganhou o prêmio National Book of the Year, em 2012 no Reino Unido.

3.  Capitães da Areia - Jorge Amado


Eu li esse livro para uma prova da escola dada pela professora de português, não li ele todo parei na metade, mas pelo que me contaram tem algumas partes de sexo só que eu não sei se é detalhada ou não.
Tinha passado um capítulo que eu fiquei o capítulo inteiro de boca aberta mesmo que já tenha lido livros de relação sexual com os da Irmandade fiquei chocada. Fui falar com a minha mãe e ela me disse que o autor Jorge Amado era assim colocava bastantes partes com essas cenas ai eu pensei '' Pronto acabou com a minha inocência mental de vez'', mas me enjoei do livro e comecei a ler Cidade dos Ossos ou O código da Vinci.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado do post e me indiquem livros assim para eu ver e até a próxima.

Bjs Bjs Tha


Nenhum comentário

Postar um comentário