Resenha: As Crônicas de Bane

Oi Oi pessoal a resenha de hoje vai ser do livro de edição de colecionador da série Os instrumentos mortais... As Crônicas de Bane. Vamos lá?


Nome: As crônicas de Bane

Autora: Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson

Número de Páginas: 388 pg

Publicado por: Editora Galera Record

Ano: 2014


Quem é o feiticeiro mais famoso, enigmatico e sexy do submundo? Eu te respondo meu amigo. Seu nome é Magnus Bane, o alto feiticeiro do Brooklyn que ‘’namora’’ um caçador de sombras.
Mas o que aconteceu para ele ser expulso do Peru? Isso era uma das perguntas que rondavam a nossa cabeça e varias outras sobre a vida misteriosa do feiticeiro. Essas e outras perguntas são respondidas em As crônicas de Bane.
Neste livro você conhece vários contos mega engraçados e sérios sobre Magnus. Com a ajuda de Maureen e Sarah, Cassandra Clare consegue escrever a história completa do feiticeiro até os dias atuais.

Eu sinceramente amei de paixão o livro (principalmente o penúltimo conto) ri demais, fiquei tensa e me senti respondida. Conheci mais sobre a personalidade de Magnus o que me ajudou em algumas coisas.

Pontos Positivos: Foi muito bem escrito o livro, prende bastante a atenção do leitor, a cor das páginas que são nem brancas e nem caramelo é agradável aos olhos não deixando a vista cansada. Perguntas que os leitores faziam foi respondida com muita seriedade e humor.

Pontos Negativos: Os contos foram para mim foram na média esperava mais, esperava que teria um pouco mais de humor e algumas perguntas a mais ficaram sem respostas e outras ficaram meio quebradas.

Espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo.


Bjs Bjs Tha